Cuore

CapaCuoreCuidados

A CUORE é uma empresa que oferece serviços de psicologia visando o bem estar de seus clientes. Transtornos do humor, de ansiedade (síndrome de pânico, fobia social, transtorno obsessivo-compulsivo, etc.), de ajustamento, do sono, transtornos decorrentes do uso de substâncias, distúrbios da aprendizagem, entre outros males que afetam crianças, adolescentes e adultos.

{Com visão humanizada, focamos o paciente como um todo, considerando-o parte integrante de uma sociedade que pode e deve ser feliz e produtivo, aceitando a si mesmo e aos seus com o menor sofrimento possível, aprendendo a se conhecer melhor e adquirindo novas habilidades para lidar com suas dificuldades.}

Para isso contamos com profissionais capacitados, que investem em seu aperfeiçoamento profissional, buscando novas técnicas para serem aplicadas através de atendimentos individuais ou em grupo e levadas ao público em geral através de palestras educativas.

Na CUORE não é apenas o paciente que faz acompanhamento psicológico, dependendo do problema apresentado, a família também participa do processo para compreender melhor seu familiar e auxiliá-lo efetivamente em sua recuperação.

Para crianças com distúrbios de aprendizagem, desenvolvemos avaliação e orientação aos pais e educadores, para melhor abordagem e desenvolvimento de técnicas de ensino que sejam mais efetivas; aos adolescentes também proporcionamos a realização de avaliação e orientação vocacional.

A CUORE surgiu em 2012 e desde então busca por ampliar suas atividades e aumentar o quadro de profissionais para melhor servir aos seus clientes, inclusive através de novas parcerias com profissionais de outras áreas, tais como psicopedagogos, fonoaudiólogos, neuropsicólogos, psiquiatras entre outros.

 

Para falar com a Cuore entre em contato pelos endereços abaixo:


Cuore:

cuore@cuorecuidados.com.br


Telefones:

Fixo: (11)  2601-5450
Celular: (11) 95226-2202
WhatsApp: (11) 96329-3436

Endereço:  Rua Teresina, 318   –   Moóca   –   São Paulo/SP

 

 

Uma resposta

  1. Nuria Aluz
    Nuria Aluz a · Responder

    Bom dia,
    Gostaria de saber os valores em média para as consultas.

    Att.

Responder