CUORE INTERNAÇÃO

CUORE INTERNAÇÃO

A internação do dependente químico ou alcoólico em estágio avançado, é fundamental para dar início ao tratamento, quebrando assim o quadro obsessivo e compulsivo deste. O paciente deve ser acompanhado por profissionais capacitados na área da saúde, associado ao suporte psicossocial fornecido pela equipe multiprofissional, com especialidade em dependência química e, treinados para o acompanhamento adequado destes.

A CUORE, sabendo do desespero que acomete a família quando surge a necessidade de internação e conhecendo a dificuldade em encontrar lugares adequados, conta com Centros de Reabilitação para o tratamento a nível de internação (fechada)  e para o  tratamento a nível ambulatorial (aberto), mediante avaliação do paciente, indicando a melhor intervenção para o caso apresentado.

A família é peça fundamental para o restabelecimento do dependente de álcool e outras drogas, necessitando receber orientação e realizar acompanhamento psicológico e/ou  participar de grupos  terapêuticos, durante o período de internação do paciente. Após o período de internação, o acompanhamento familiar e o do paciente, tomam um novo formato, agora através do acompanhamento apenas ambulatorial com  assistente social, psicólogos, terapeutas,  conselheiros e consultores em dependência química e alcoólica,

A CUORE e seus profissionais, se manterá a disposição da família para dar o suporte e acompanhamento necessários, buscando orientar de maneira clara, objetiva e honesta sobre este problema que aflige os lares e destrói vidas.

Veja mais no link: http://cuorecuidados.com/cuore-internacao/
Se você gostou deste post curte no seu perfil do facebook.